22.3.10

irritação, parte II

Ok, a giovanna como sempre me viu chegar irritado. e claro, quando eu to com qualquer coisa que não certa 'normal' a giovanna pergunta. talvez seja pelo fato de que ela senta exatamente na minha frente no trabalho e eu... digamos que eu me entrego quando o quesito é expressão facial. ok, a giovanna percebeu que eu estava irritado, não que eu já não tenha chegado falando sobre isso. mas enfim. o ponto é: ela queria saber PORQUE eu estava irritado. a primeira coisa que me veio na cabeça foi responder: não sei, se foi algo eu já apaguei, exatamente pelo fato de ter me irritado. mas não. eu comecei a pensar e pensar e descobri. obviamente estava relacionado com a senhora minha mãe. agora vamos aos fatos. (pausa pra tragada) espera. meu cigarro apagou. é um complô cósmico? só pq eu já estou irritado e ia parar pra uma tragada? ok. agora pausa pra acender a porra do cigarro que está mal comunado com aquela vaca da Lady Murphy.

ok, agora sim vamos aos fatos: estava almoçando e então eu decidi que talvez eu tenha perdido alguma coisa importante no último episódio que eu assisti de grey's anatomy. outra pausa. talvez quem leia não consiga entender exatamente a minha relação com grey's, obviamente isso se você não for uma pessoa muito próxima a mim, mas saiba, grey's pra mim é MUITO importante. e bem... digamos que eu estava distraído ontem a noite e acabei deixando passar algumas coisas. just for the record, ontem foi 21/3 porque só deus sabe quando eu vou postar isso. bem... eu alegremente falei para as pessoas presentes na mesa que eu daria uma de teenager e iria pra sala reassistir o último ep que eu tinha visto de grey's. (pausa pra tragada e é bom ele estar aceso dessa vez).

eu dei duas tragadas. não pelo fato de eu estar irritado, só porque eu estou escrevendo muito e depressa e bom. não sei quando será a próxima pausa.

eis que na hora em que eu me levantei fui questionado: porque assistir de novo esse episódio? eu respondi com um sorriso do tipo: 'é nessa parte que eu encarno o raiden e um raio vai te dar fatality?' e disse: acho que não prestei atenção o suficiente. fui assistir e obviamente ao invés de me chamarem ou pedirem pra alguém chamar, não... gritaram. claro. a mesma pessoa que já estava querendo que eu encarnasse um personagem mau de histórias em quadrinhos e a reduzisse em pó: minha mãe. voltei pra sala de almoço e ela disse: porque você foi ver de novo? por causa da conversa das meninas? ok. eu nem me liguei na hora qual era a conversa, mas nesse momento, nesse exato momento o meu mundo fico cinza (não que já não seja muito pelo fato deu ser daltônico, mas eu vejo cores, ok?) e nessa hora foi como se tudo tivesse ficado branco e preto e eu me irritei ainda mais.

próximo passo? carregar latas de tinta pro carro. que aliás eu já havia começado a me irritar. verdade. achei a 'source' da situação. mas não quero falar sobre ela. bom... o lance é que a partir daí tudo me irritou. o fato deu dividir o banco com uma impressora multifuncional dentro de uma porra de SUV que tem um porta malas maior que o cérebro de um hipopótamo também me irritou. eu só abri meu livro e tentei sublimar todos esses fatos. alguém me deixou em paz? não. quiseram conversar. contar sobre um caminhão quebrado. na verdade a pergunta era: ele era da obra ou não. cara, sério. nessa hora eu fechei os olhos e me perguntei: qual a diferença na vida de um ser humano saber se o caminhão quebrado que me atraplhou chegar já atrasado no trabalho era da obra ou não? nenhum. ok. eu respondi: não. então meu pai foi brilhante nessa hora e perguntou: era um caminhão qualquer? quase respondi que não. era um caminhão para transporte de corpos humanos e tava indo especialmente buscar o dele depois que eu reduzisse os meus genitores a dois cadáveres. mas não. de novo eu sublimei mas dessa vez com um tom meio irritado eu disse: não. depois eu realmente não lembro de mais nada porque eu tava lendo e consegui me focar no livro. acho que irritação pra mim é melhor que ritalina, vou começar a considerar isso como café da manhã. pronto. diário parte I concluída. serei apedrejado?

beijos.

Nenhum comentário: