16.3.09

Estar só

Antes de começar, já quero frisar que atipicamente esse texto NÃO É MEU! Ok?

segue ae:

"Estar só
Março 15, 2009, 9:45 pm
Arquivado em: Comportamento, Eu, Relacionamentos

E daí, chega uma hora que não gostamos mais de estar sozinhos.

O efêmero perde a graça. O sorriso arrancado pelo sentimento de liberdade vai se apagando e dando lugar a longos pensamentos solitários do tipo: “que saudade de ter alguém.”

Saudade de passar o final de semana inteiro em casa vendo filmes e comendo besteiras como se não houvesse amanhã. Saudades de sentir o corpo, mas não apenas corpo e sim o conhecido corpo. Acostumado corpo. A mão de sempre, que faz carinho no cabelo bem do jeito que a gente gosta. Ela parece que sabe como encostar, ela simplesmente te encontra. Saudade do cheiro, das posições costumeiras na cama. Saudade da presença ao voltar pra casa, da preocupação quando se está longe. Do telefone que toca e do jeito sempre igual de atender. Apelidos. Tons de voz. Pés se acariciando debaixo do edredon. O cheiro no travesseiro, as roupas perdidas pelo chão. O fato de não sentir frio nem no inverno, mesmo dormindo pelado. Saudade das conversas, dos silêncios e até das brigas bobas que terminam em beijos e pedidos de desculpas. Saudade de saber que tem alguém ali, que existe só pra você. Saudade de acordar dando beijo sem se importar com o gostinho ruim. Saudade de comprar uma escova de dentes nova, só para deixar na casa dele quando você esquecer a sua. Saudade do ciúmes saudável, do cheirinho ao saír do banho. Da vontade de dormir abraçadinho ou um em cada canto por causa do calor. Saudade até de sentir saudades, mas de alguém que logo volta."


Ele foi escrito por uma blogueira que eu confesso não saber nem o nome, mas me indicaram por causa de um vídeo e estou viciado! Disponibilizo o link direto do post: http://rebiscoito.wordpress.com/2009/03/15/estar-so/ e o link do blog http://rebiscoito.wordpress.com/ que chama-se Loucuras da Mente de Um Biscoito.


Eu não sei as pessoas que acessam meu blog, mas eu particularmente virei fã instantâneo. Vale a pena ver o víveo SINGS, mas esse eu vou postar aqui também hahaha.


Em breve eu escrevo algo assim, só vai faltar um pouco de experiência própria em relacionamentos com esse cunho mais romântico e etc, mas eu dou conta. Sonhar faz bem na hora de escrever.


Boa semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

hihihihihi =]
engraçado que é verdade né? pessoas que não viveram relacionamentos mais longos, que não passaram por isso acho que são incapazes de entender a sensibilidade do texto. E eu ainda pensei que esse é muito particular pq cada relacionamento é diferente. Essas são as minhas lembranças, são as coisas que eu vivi...claro..não são coisas muito peculiares, acho que são ações normais de relacionamentos mas...enfim.. pra mim são especiais como se fossem únicas! hahaha obrigada por ter postado meu texto. vou esperar um seu um dia heim? me avise quando postar! beijao.