10.9.08

You'll never find.

Eu realmente não me importo com o tamanho dos textos.






Existe uma frieza no seu olhar. Uma voz seca. As brincadeiras sumiram, talvez a meu pedido, mas algo saiu errado. Antes brincávamos e ríamos. Hoje não nos falamos. Onde será que foi o erro? Meu? Teu?

Confesso, eu pedi seriedade e você sabe muito bem disso. Eu acho que em determinados momentos não dá pra gente encarar a vida como se fosse um lindo carrossel parar girarmos eternamente. Existe uma certa seriedade. Eu adoro brincar. Adoro contar uma piada e fazer uma brincadeira. Geralmente as pessoas dão risada comigo. Não que tenha uma veia de comediante aflorada, ao contrário, acho que faço as pessoas darem risada pelo temperamento forte e falta de paciência com 90% das coisas estúpidas que eu vejo/escuto/sinto. Mas não precisava ser assim. Eu só queria alguém pra conversar em todos os tons. Em todos os andares dessa nossa alucinada vida. Eu não consigo encarar o mundo como uma brincadeira e me espanto. Você também não! Talvez tenha tido muito mais coragem do que eu em realizar e ir atrás de certos objetivos que eu por exemplo por muito tempo abandonei. Mas você também foi sem planos. Acho que em ambos os lados de uma gangorra existem erros, por isso ela nunca se equilibra.

Uma coisa que eu não entendo, e confesso novamente outro atributo. Se eu amo, eu demonstro. Pra mim as pessoas que amam demonstram. Mesmo aquelas que são frias e secas. Eu sempre, por exemplo, fui acusado de ser uma pessoa fria inúmeras vezes. Mas quando estou amando, existeuma força maior dentro de mim. Eu gosto de ver isso. Eu gosto de sentir isso. Eu sou uma pessoa tão insegura comigo mesmo que as vezes acho que posso ser trocado por uma formiga. Mas é simples você ir até ela e pisar. Acaba o problema e você terá a certeza de que acabou. Mas na vida real mesmo, isso não acontece assim. Não dá pra simplesmente esmagar tudo aquilo que nós vemos ou identificamos como ameaça. Eu preciso de segurança. Isso é primordial pra eu acreditar que sou amado e não ter problemas como por exemplo um ciúme e uma possessividade alucinada. Simplesmente porque me sinto seguro. Isso não tem acontecido. Será que alguma vez, isso de fato aconteceu? Não sei. No meu ponto de vista, não. E não consigo entender essa falta de um mínimo. Ok, não quer me mandar msgs todos os dias de manhã dizendo que me ama? Ok, mas ao menos me ligue no final do dia, me mande um e-mail, dê um sinal de vida. Mostre que em algum lugar do Mundo alguém está conectado a mim, assim como eu estou a pessoa. Mas faça bem feito.

Mas eu cheguei na resposta. Não há amor no vazio.

Nenhum comentário: