26.8.08

Sonhos.

Dizem que sonhamos todos os dias, mas que apenas não nos lembramos.

Ok, confesso. Eu tenho me lembrado da maioria deles. E não é uma coisa normal. Não consigo lembrar nem das coisas que acontecem comigo acordado, quem dirá dormindo. Mas tenho sido surpreso com isso.

Outra coisa que me surpreende (talvez até mais), é que em todos os meus sonhos eu nunca consigo ver nitidamente o rosto das pessoas, por mais que eu saiba quem são, e nesses últimos eu tenho visto tudo com uma naturalidade absurda. É quase como se eu estivesse indo ao futuro e vendo o que acontecerá comigo em alguns anos.

Há pessoas que fazem parte de todos eles. Essa noite por exemplo sonhei com uma amiga de Brasília. Haviam mais pessoas também no sonho, fugurinhas carimbadas já. Mas há uma pessoa que tem me visitado simplesmente todas as noites. E eu fico feliz. de uma certa forma eu sei que estou perto.

Eu sinceramente não sei explicar exatamente os porquês e coisas do gênero, mas agradeço, antes de dormir. Todos os dias de minha vida eu tenho agradecido. Por simplesmente tudo o que acontece. E há uma marca. Uma coisinha de nada que eu preciso sempre olhar, beijar em silêncio e dar boa noite.


Boa noite.

Nenhum comentário: