27.8.08

27

Desde que eu fiz minha tatuagem, todos os dias 27's passaram a ser como um dia especial. Meu dia. Comecei a ter uma certa ligação. E o incrível é que geralmente são dias em que estou mais feliz, em que as melhores coisas acontecem, em que tudo se resolve. Passou a ser sem dúvida alguma um dia pessoal.

Se todo ano, temos um dia em que comemoramos o aniversário de nascimento, todos os dias 27 eu comemoro meu aniversário pessoal. O melhor é que isso acontece uma vez por mês. Talvez seja a oportunidade perfeita para fazer algo que me agrada. Resolver as pendências. Dar aquele empurrãozinho nas coisas que a gente costuma empurrar com a barriga sabe?

De qualquer forma, essa minha marca ainda guarda muita coisa especial. Todos os significados. Meus blogs que vieram nessa nova onda numérica. A tatuagem que marcou definitivamente no meu pilar de sustentação (pé), tudo aquilo quem me apóia.

O futuro sem dúvida alguma reserva muitas coisas ainda. Definitivamente o melhor de todos os dias. Mas eu sei que em algum lugar do futuro, talvez no mês de fevereiro do ano que vem, quando faltará um dia para eu voltar da minha viagem, coisas maravilhosas possam acontecer. Será um dia 27.

Esse é o meu mundo. Meu dia. Minha felicidade e meu amor.

Parabéns!

Nenhum comentário: