30.8.08

Eu.

Ele disse: 'Cuidado, você é jovem demais para correr esse risco'.
Eu não sabia se deveria responder.
Me ocorreu algo como: 'quem é você' .
Talvez eu deveria ter dito coisas maravilhosas sobre o amor.
Acho que ninguém nem lembra mais disso.

Quando eu brinco com fogo,
eu me queimo.
Isso ocorre todas as vezes.
Nem sempre existem exceções.
Você foi a única delas.

Eu bem queria ter ido,
todas as portas foram abertas tão rápido,
que quando elas fecharam na minha cara eu assustei.
Tudo estava tão preparado.
Eu estou preparando tudo novamente.
Mudou o destino.
Você mudou o lugar em que eu deveria estar.

Eu preciso aprender tantas coisas,
já nem lembro quantas.
Eu soube um dia?
Talvez seja infantil. Ou maduro demais para ser adulto.
Vamos crescer enquanto é tempo.
Mas fique ao meu lado. Eu preciso.

Eu crio planos.
As vezes tão absurdos que nem mesmo eu acredito.
Mas não costumo desistir fácil.
Rápido sim, porque as coisas acontecem numa velocidade incrível.
Está acontecendo agora, enquanto eu estou na areia.

Nós imaginamos milhares de beijos,
mas não deixe escapar essa força.
Nem a minha e nem a sua.
Eu não era uma pessoa feliz.
Você sabia disso né?
Cuidado com o sorriso.

Ele disse que eu precisaria amar.
Mas ele não sabe as marcas e tristezas que eu carrego dentro de mim,
e você não está parecendo querer ajudar.
Algumas palavras as vezes me fazem chorar,
outras me fazem feliz.
Incrivelmente feliz.

E se eu conseguisse derrubar o avião.
Eu estaria dentro indo até algum lugar.
Eu ainda estou em busca do posto perfeito.
E se você vier me buscar?
Posso ir até aí um pouco?
Volte! Eu preciso tanto de um abraço.

Ser daltônico talvez seja uma marca.
Ninguém compreende.
É como o amor que eu sinto e as marcas que tenho no corpo.
São quase invisíveis para as pessoas.
Será que eu sou invisível para você também?
Parece.

Mas esse sou eu,
sempre fui. Acho que a essência nunca muda.
Eu continuo em busca de algumas coisas.
Eu continuo sendo o mesmo de sempre.
Mas dessa vez, algo é novo.
Ou é apenas o velho novo de sempre.

Nenhum comentário: