26.9.16

segunda-feira


       Segundas-feiras sempre são dias complicados pra mim. Primeiro porque domingo é um dia fodido. É basicamente meu dia oficial da enxaqueca. Fico atirado na cama o máximo de tempo que eu posso, agonizando com uma dor lancinante que insiste em não passar. Depois levando com pressa no final da tarde e me jogo na rua procurando algo pra fazer, uma calçada, um café e um cigarro nervoso, esperando que a dor melhore. Visito farmácias, amigos, becos. Nem sempre alivia, às vezes volto com a mesma dor que eu saí de casa. Ela fica me acompanhando como se fosse uma sombra silenciosa em um dia de calor. Daí vem a segunda-feira com essa ressaca de dor, uma dormência no corpo. Fico assim, parado, olhando a janela e esperando esse dia acabar logo. Ainda bem que nenhuma segunda-feira dura para sempre.

Nenhum comentário: