24.7.13

you smile



quando eu te vi, eu me apaixonei e você sorriu, porque você sabia.
william shakespeare

eu tava ali de bobeira. mas você sabia. era real. você me fez sorrir. no dia e em todos os outros. me fez chorar algumas vezes, de saudade. brigou comigo quando eu achei que estava certo e quando eu estava errado também. me julgou pelo meu passado e pelo futuro que você imaginou que eu pudesse ter. eu sorri porque sabia que ali ia nascer uma história. a gente ia se separar no meio do caminho. na verdade logo no começo. eu nem imaginava que isso fosse acontecer, mas nos reencontramos. não deu certo de novo, olha que ironia. e continuamos nos encontrando. eu me sentia em um iô-iô emocional. indo e vindo de tempos em tempos. namorados passavam e você não. era como se você sempre esquecesse alguma coisa comigo que eu precisasse devolver depois. e devolvia e sempre voltava com algo.

Nenhum comentário: