25.7.12

verdades.


eu fiz de tudo pra não pensar. coloquei no fundo da gaveta do armário mais alto. mais distante. mas eu nunca consigo me afastar demais daquilo que martela meu cérebro como se um prego de pensamentos estivesse sendo colocado bem no íntimo da minha consciência. ok, foi exposto. jogaram na minha cara e espalharam na mesa na minha frente, como se fosse um corpo esperando que eu identificasse. travei, tremi, mas no fim eu abaixei a cabeça e disse tantas coisas que era quase incompreensível. voilà. o verdadeiro eu apareceu. e não importa o quanto eu tente esconder todas essas coisas que eu simplesmente não gostaria de pensar. elas sempre serão escavadas. a gente foge, a gente esconde, a gente faz de tudo, mas no final nós somos quem somos. e as verdades estão aí. pra mim e pra você.

para ler escutando anais mitchell - dyin day 

Nenhum comentário: