23.7.12

romantismo e objetividade.



eu adoro o snoopy e ele parece que definiu duas coisas que eu tenho quase como um defeito, apesar de ter gente por aí que acha virtude. não meu caso. romantismo e objetividade. eu sou do tipo que fala que 'ama mais que bolo de cenoura com cobertura extra de chocolate', mas sou direto e objetivo demais que parece grosseria. eu tento ser diferente em inúmeros aspectos. mas é sempre tão difícil. e o romantismo, então? você manda, se derrete, morre de amores e no final recebe algo como: 'uhum'. você se chateia por ser assim, guarda dentro de você como se fosse uma sementinha pequena. prontinha pra fazer brotar mas com medo do solo. minhas virtudes e meus defeitos. mas no final das contas é minha essência e cada vez que eu leio essas duas tirinhas eu solto um: 'owwwwn'. e que assim seja. (L)

Nenhum comentário: