24.9.09

a little far.



em determinados momentos da nossa vida, paramos e vemos que estamos sim, de fato, longe léguas daquilo que um dia fomos.

como eu escrevi a pouco tempo atrás, conhecemos pessoas, enfrentamos desafios e passamos por situações que ao menos na teoria, deveriam nos fazer crescer.

claro que sempre acontece algo que nos faz regredir, ou alguém que nos empurra pra baixa e nos afasta da nossa própria essência.

errado sim, mas talvez necessário para retomarmos e não nos esquecermos de quem realmente somos.

somente nós sabemos as tristezas e alegrias de sermos quem somos. e do bom que é isso.

eu posso afirmar hoje que estou longe sim daquilo que fui um dia. mas estou mais longe ainda, daquilo que um dia eu serei. e agora o caminho só tem uma mão e só vai pra cima.

obrigado.

foto

Um comentário:

Wagner Augusto disse...

realmente as pessoas se moldam com o tempo, cada dia é algo que nos preenche, e assim vamos até o fim dos dias.

muito bom seu seu blog, hoje é dificil ver um blog cm qualidade.

eu tenho um blog sbre musica e art, passa lá

O SOM EM PALAVRAS
osomempalavras.blogspot.com

abraço e me aguarde que sempre estarei aq!