3.7.09

telefone.


e as vezes a gente tem muito, mas MUITO pra falar.

você pode ter algo engasgado, que precisa soltar. seja para brigar com alguém ou dizer que ama.

todos nós temos algo preso. entalado ou que orbita nosso pensamento como se fôssemos planetas desgarrados de um órbita natural.

eu as vezes me sinto fora dessa órbita planetária. fico acordando e indo dormir fixo em objetos inanimados achando que irão tocar, vibrar e me dar boa noite.

isso já aconteceu comigo.

escuto as mesmas músicas sempre. coloco no repeat e fico ali, orbitando novamente em um refrão que me coloca para pensar.

às vezes eu volto pra órbita. às vezes eu vou parar em outro planeta. às vezes dá certo. às vezes não.

e ae você chega e lê uma foto dessas.

'é melhor dizer muito, do que nunca dizer o que você precisa dizer'

e talvez a gente precisa muito mais do que isso.

como na foto de ontem, às vezes a gente vai embora, porque na verdade queríamos ficar.

às vezes a gente liga e não fala nada, porque na verdade tínhamos muito a dizer.

e assim segue a vida.

o/

Nenhum comentário: