30.6.09

importâncias e preocupações.





instalação de um casal em alguma galeria que obviamente eu não lembro. uma das fotos foi postada no O Pequi (.com.br) e eu achei que valia a pena passar pra frente.

agora pensa: e se a gente pendurasse coisas em duas salas. em uma a gente pendura todas as pequenas coisas que achamos ter importância e na outra as nossas preocupações. e ae? qual sala iria estar mais cheia?

é, acho que a gente tem que pensar nisso as vezes. estamos de fato nos preocupando com as coisas certas? as pequenas coisas (ou as vezes nem tão pequenas) que estamos nos importando e dando demasiada atenção, são importantes como achamos?

tentar analisar de fora as vezes resolve um montão de problemas desnecessários, nossos mesmos.

se precisar de mim, eu to ali fora, com meus post-its mentais, canetas e um banquinho.

o/

fonte: http://www.opequi.com/?p=548

Um comentário:

rosapaiva disse...

Perfeito !!! Quem sabe não te encontro lá fora...com esse barquinho ...e quem sabe não me ensina a me preocupar com coisas q não valem a pena néh amigo ??