13.11.09

i wrote this for you.

e ae tem esse site. eu assino o RSS assim como um monte que eu assino e um dia até coloco os links aqui do lado, no menu pra quem quiser.

o site chama-se 'i wrote this for you'.

é simples. uma foto e um textinho, uma frase, um quarteto ou seja lá o que for.

e de vez em quando é algo meio 'bullseye' tipo o que eu li hoje.

I am nervous. I'm afraid. But I will stand here in the white hot heat of you. I will play Russian roulette with your playlists. I will tell jokes I'm not sure you'll find funny. I will hold on until there is no more reason to. And in the end, I will break the stars and resurrect the sun.

[1]

depois disso ainda haviam uns 50 posts pra eu ler de lá, mas acho que às vezes não é necessário muito. às vezes, um único pequeno trecho já diz tudo que o teu coração está tentando te dizer. ou não.

i wrote this for you

Um comentário:

Francis disse...

Carlo, eu simplesmente AMEI seu blog. Mesmo. Voce tem uma leitura do mundo sutil e que fez MUITO bem a minha sexta-feira. Obrigado, viu?
Abs
Francis